quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pedido de Vivian - Aos 30

Bem....toda vez que faço algo que a Vivian gosta, ela me pergunta como fiz e eu sempre digo: depois te dou o passo a passo e sempre ficou na promessa. Hoje fiquei com dor na consciência de prometer e não cumprir e ai pensei na melhor forma de fazer isso. Eu sou totalmente amadora nas coisas e sempre vou na base dos erros e acertos... Então pra começar eu digo que a gente precisa de idéias, de ferramentas, de gostar e principalmente terminar o que comecou. Se não der certo da primeira vez, desmancha tudo e faz de novo até ficar do seu jeito.
Então minha pretensão aqui não é ensinar ninguem como fazer, é apenas de mostrar a forma como fiz.
Se alguem quiser saber algo que fiz e mostrei no blog é só me pedir que tentarei ensinar.
Beijos.